Booking.com

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Four Seasons Hotel des Bergues Geneva


Four Seasons Hotel des Bergues Geneva 


Cadastre seu e-mail e receba as atualizações dos nossos posts:


Four Seasons Hotel des Bergues Geneva 



Projetado pelo renomado arquiteto de interiores Pierre-Yves Rochon, o elegante Four Seasons Hotel Genebra situa-se num edifício histórico de 1834, diretamente às margens do Lago Genebra.
Todos os quartos do Four Seasons' são caracterizados pelos tetos altos e o estilo singular de luxo com móveis clássicos franceses, oferecendo vistas para a cidade, o jardim ou o lago.
O requintado restaurante Il Lago serve pratos da cozinha italiana e produtos locais e também vinhos da Itália, França e Suíça. No Bar des Bergues, você pode desfrutar de bebidas em uma atmosfera requintada. O buffet de café-da-manhã, com pratos quentes, está disponível.
A área de spa inclui uma piscina de borda infinita coberta e academia. As massagens estão disponíveis, mediante pedido, para serem feitas também nos quartos.
O Four Seasons Hotel Geneva oferece uma ampla gama de serviços comerciais, concierge multilíngüe, estacionamento com manobrista na garagem e Wi-Fi gratuito. O hotel fornece amenidades infantis, bem como um serviço de babysitting.
O hotel está localizado no centro de Genebra, a 10 minutos a pé da estação de trem e ao lado do ponto de ônibus Mont Blanc.
Nós falamos a sua língua! Quartos do hotel: 115



Informações e Reservas: Clique Aqui
ImportanteGostou do nosso post? Se estiver procurando algum, lembre-se de fazer sua pesquisa no site Booking (nosso Parceiro). 
Você pode fazer a pesquisa na caixa de pesquisa  abaixo, ou pelos links  da Consultravel 
Se você fechar uma reserva, você estará ajudando a manter este site de dicas de  hotéis!

Você é Pousada ou Agencia de Turismo? Gostaria de divulgar seu estabelecimento ou roteiro gratuitamente?
Entre em contato contato conosco: contato@consultravel.com.br 




Necessita Alugar Carro?
Procurando Hotel?

Cadastre seu e-mail e receba as atualizações dos nossos posts:

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário